Foi bom a gente a prendeu muitas coisas legais com a professora jorgiane o ano que vem quero entrar de novo com a professora jorgiane IZONETE CAMARGO SALES
Bom primeira mente eu aluno Tadeu vou falar das aulas do que eu achei importante para mim primeira mente eu achei que foi muito bom,foi aprendido sobre como devemos mexer com o computador e foi aprendido mexer no aplicativo,locais,sistema,arquivo,editar,exibir,inserir,formatar e etc. Para mim este curso foi muito bom por que fomos bem recebidos pela professora Jorgiane que nos deu muita atenção e explicação sobre o corso.
Gostei muito das aulas de informaticas pois adquiri mas conhecimento sobre informática
ResponderExcluirALESSANDRA MATOS
Foi bom a gente a prendeu muitas coisas legais com a professora jorgiane
ResponderExcluiro ano que vem quero entrar de novo com a professora jorgiane
IZONETE CAMARGO SALES
Muito Bom porque a senhora nos ensinou muito mais que eu não sabia
ResponderExcluirJARBAS CAMARGO SALES
Eu gostei muito das aulas,foram muito legais e tambem aprendi muito.
ResponderExcluirNATIELI CAVALINI
Bom primeira mente eu aluno Tadeu vou falar das aulas do que eu achei importante para mim
ResponderExcluirprimeira mente eu achei que foi muito bom,foi aprendido sobre como devemos mexer com o computador e foi aprendido mexer no aplicativo,locais,sistema,arquivo,editar,exibir,inserir,formatar e etc.
Para mim este curso foi muito bom por que fomos bem recebidos pela professora Jorgiane que nos deu muita atenção e explicação sobre o corso.
TADEU LUIS RIBEIRO