Eu adorei as aulas que eu tive com a Jorgiane ,ela é uma ótima professora eu não tenho o que reclamar dela .Eu queria continuar fazendo aula com ela mas que pena que as aulas acabaram mas ano que vem eu quero estar junto com ela novamente aprendendo cada vez mais do que ela já me ensinou. Jorgiane continue sempre assim que voce vai muito bem na sua vida e na sua carreira como professora de informatica,muitas vezes nós esquecia do que voce tinha nós ensinado e vivia chamando voce desculpa por isso. Não sei se fui uma boa aluna só sei que voce foi uma ótima professora bjs Sandrieli
eu achei que as aulas com a professora Jorgeane foram boas porque ela é muito querida e amiga dos alunos ela é uma eselente professora porisso eu vou fazer este verso para ela . ´´sempre A sempre B sempre amiga de você ´´ um abraço de seu aluno Marcos .
MEU DEPOIMENTO! EU ESTOU GOSTANDO DAS AULAS DE INFORMATICA, NÃO TENHO NEM UMA RECLAMAÇÃO A PROFESSORA JORGIANE É UMA ÓTIMA PROFESSORA , EU NÃO SABIA MACHER NO COMPUTADOR MAS AGORA APRENDI UM POUCO.
Eu gostei muito de participar das aulas de informatica, foi muito legal, a minha professora que é a Jorgiane ela foi muito legal comigo, ela não me xingou, ela foi minha melhor professora que eu já tive por isso eu agradeço a ela.MUITO OBRIGADA JORGIANE. Ass: Ana Paula Caye
O QUE EU GOSTO NA AULA DE INFORMATICA. EU GOSTO MUITO DAS AULAS DE INFORMATICA UMA MESAGE PARA TI COM A ESCREVO:AMOR COM P ESCREVO:PAIXÃO COM J ESCREVO:JORGANE NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO JORGANE SE UM DIA VOCẼ ACONDAR E ESTIVER DORMINDO INCIMA DE FORMIGUEIRO NÃO SE ASSUSTE POIS VOCẼ É UM DOCE SÃO JORGE COM SUA ESPADA MATOU O DRAGÃO E VOCE COM SEU JEITINHO CONQUISTOU MEU CORAÇÃO JORGANE CONTINUE SENDO ESSA PROFE LEGAL QUE VOCẼ É COM MUITO AMOR E CARINHO DE SUA ALUNA TAINARA
Eu adorei as aulas,é uma pena que hoge é a nossa ultima aula.vou sentir muitas saudades de todos .eu quero parabeniza-la professora pois voce foi muito legal conosco.um abraço. Josias
Eu Cristiano achei as aulas muito legais pois eu aprendi muitas coisas novas.
ResponderExcluirEu adorei as aulas que eu tive com a Jorgiane ,ela é uma ótima professora eu não tenho o que reclamar dela .Eu queria continuar fazendo aula com ela mas que pena que as aulas acabaram mas ano que vem eu quero estar junto com ela novamente aprendendo cada vez mais do que ela já me ensinou.
ResponderExcluirJorgiane continue sempre assim que voce vai muito bem na sua vida e na sua carreira como professora de informatica,muitas vezes nós esquecia do que voce tinha nós ensinado e vivia chamando voce desculpa por isso.
Não sei se fui uma boa aluna só sei que voce foi uma ótima professora bjs Sandrieli
eu achei que as aulas com a professora Jorgeane foram boas porque ela é muito querida e amiga dos alunos ela é uma eselente professora porisso eu vou fazer este verso para ela . ´´sempre A sempre B sempre amiga de você ´´ um abraço de seu aluno Marcos .
ResponderExcluirAss; Marcos Bueno Maciel
NOME: JOÃO GUILHERME OLIVEIRA
ResponderExcluirIDADE: 11 ANOS
MEU DEPOIMENTO!
EU ESTOU GOSTANDO DAS AULAS DE INFORMATICA, NÃO TENHO NEM UMA RECLAMAÇÃO A PROFESSORA JORGIANE É UMA ÓTIMA PROFESSORA , EU NÃO SABIA MACHER NO COMPUTADOR MAS AGORA APRENDI UM POUCO.
OBRIGADO!!!
Eu gostei muito de participar das aulas de informatica, foi muito legal, a minha professora que é a Jorgiane ela foi muito legal comigo, ela não me xingou, ela foi minha melhor professora que eu já tive por isso eu agradeço a ela.MUITO OBRIGADA JORGIANE.
ResponderExcluirAss: Ana Paula Caye
O QUE EU GOSTO NA AULA DE INFORMATICA.
ResponderExcluirEU GOSTO MUITO DAS AULAS DE INFORMATICA
UMA MESAGE PARA TI
COM A ESCREVO:AMOR
COM P ESCREVO:PAIXÃO
COM J ESCREVO:JORGANE NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
JORGANE SE UM DIA VOCẼ ACONDAR E ESTIVER DORMINDO INCIMA DE FORMIGUEIRO NÃO SE ASSUSTE POIS VOCẼ É UM DOCE
SÃO JORGE COM SUA ESPADA MATOU O DRAGÃO E VOCE COM SEU JEITINHO CONQUISTOU MEU CORAÇÃO
JORGANE CONTINUE SENDO ESSA PROFE LEGAL QUE VOCẼ É COM MUITO AMOR E CARINHO DE SUA ALUNA TAINARA
Eu adorei as aulas,é uma pena que hoge é a nossa ultima aula.vou sentir muitas saudades de todos .eu quero parabeniza-la professora pois voce foi muito legal conosco.um abraço.
ResponderExcluirJosias